domingo, 22 de janeiro de 2017

Confissões de uma jovem Caloira perdida no meio de Aveiro #2


Que cheirinho a RECURSO.

Tenho que fazer dois, já estou pelos cabelos, sinto que não sei nada, e um deles é numa cadeira que tenho quase a certeza que só a faço para o ano que vem.

Por isso aqui, perante vós, nos respetivos ecrãs de computador/telemóvel/whatever que estiveram a usar para ler isto, no próximo semestre vou tentar não procrastinar tanto, ter os meus resumos feitos a tempo e horas, e cumprir à risquinha tudo o que aponto na minha agenda, porque isto assim não vai lá.

Mas, como se costuma dizer, o curso faz-se no recurso, foi das primeiras coisas que aprendi, ainda antes de chegar aqui à terra dos moliceiros (e das tripas!), nunca pensei que fosse tão verdade, 
Até dia 31 de Janeiro à tarde, estarei a fazer Balanços e e a ver a elasticidade de preços da procura (e muitas mais coisas, infelizmente).

Viva o Recurso.

E a lista de filmes e séries que vou ver quando chegarem as férias em Fevereiro.

Com amor,
Laura.

1 comentário:

  1. Espero que os recursos tenham corrido bem!
    Também estou a estudar em Aveiro, no Deca eheh
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar